Vídeo – Bolsonaro chora durante evento e faz desabafo chocante; assista

O presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ), participou de um evento no Palácio do Planalto, onde o músico cearense Pinto do Acordeon foi homenageado.

Jair Bolsonaro estava visivelmente comovido e fez um desabafo que pegou a todos de surpresa e deixou muitas pessoas que estavam presentes chocadas.

O presidente lembrou da árdua campanha eleitoral de 2018 e reclamou das pessoas que se aproximaram dele após sua vitória, Bolsonaro os chamou de “oportunista”.

Jair Bolsonaro não citou nomes, mas fez questão de frisar que deveria ter feito escolhas melhores daqueles que ficariam ao seu lado, ele fez duras críticas ao ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, que de acordo com o chefe do Executivo não demonstrou nenhum interesse em descobrir o mandante do atentado que sofreu durante a campanha eleitora na cidade de Juiz de Fora (MG), em setembro de 2018.

Advogado de Bolsonaro diz que há nova testemunha da facada de Adélio

Ao se lembrar se seu pai e de sua família o presidente Jair Messias Bolsonaro não segurou as lágrimas e chorou ao revelar que vem sofrendo sozinho porque é incompreendido e que o peso do cargo que ocupa é imensurável. E fez questão de afirmar: “Não queira minha cadeira”.

“Tenho plena consciência da responsabilidade e daquilo que tenho que sacrificar, porque eu quero para a sua família ser lembrado e deixar uma história em que se possa dizer que valeu a pena”, afirmou.

Assista ao vídeo:

LEIA TAMBÉM:

Nova nota de R$ 200 começou a circular; veja como ela é assista ao vídeo

Está inscrito no CadÚnico e Bolsa Família? Baixe o app com vagas de emprego, empréstimos e muito mais, criado para você

Fonte: Jovem Pan

 

 

Escrito por Fabiana

Jornalista Web, compromisso com a verdade, criação de conteúdo de qualidade. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.