Thaeme se desespera ao descobrir doença em sua filha e desabafa nas redes sociais

A pequena Liz de 1 ano de idade, é filha da cantora sertaneja Thaeme Mariôto com Fábio Elias. Casados desde 2015, eles formam uma família linda e muito amada nas redes sociais.

Thaeme sobre ataques à filha: 'Sua opinião não agrega nada' | OFuxico

Nesta quarta-feira, dia 02 de setembro, a cantora Thaeme fez uso seu perfil para fazer um desabafo e alerta ao descobrir uma doença em sua filha.

A doença foi descoberta após a cantora sentir um mal cheiro vindo da boca da filha quando ela respirava, e então decidiu investigar o porque da bebê acordar no meio da noite chorando com dores provocadas por gazes.

Com as investigações feitas por um gastropediatra, após Thaeme perceber que a bebê estava com um cheiro forte ao respirar, a cantora descobriu que sua filha, a pequena Liz, teve uma inflação no estômago, conhecida cientificamente como uma estomatite.

Thaeme se derrete ao mostrar foto da filha na web: "Meu bebê está crescendo" - ISTOÉ Independente

Thaeme disse ainda que ficou muito preocupada, principalmente quando Liz começou evoluir para uma diarreia, aumento dos gazes e o mal hálito vindo do estômago.

Após a filha ter o diagnóstico e ter iniciado o tratamento, a sertaneja decidiu alertar outras mães que por acaso estejam passando pela mesma situação com seus bebês.

O alerta da sertaneja foi para que outras mamães também procurem ajuda caso notem algum sintoma parecido.

Todos os dias, esse pai percorre 13 km de bicicleta para orar pelo filho internado com covid-19

Lembra do bebê que fumava 40 cigarros por dia? Veja como ele está atualmente

Fonte: Contigo UOL

Escrito por Rose