Pai de Anitta está internado há 3 dias, boletim médico sobre COVID-19 é divulgado e fãs entram em oração

O mundo inteiro está vivendo uma pandemia, a rotina foi completamente mudada, hoje em dia não pode mais ter aglomerações, nem sair para a rua sem máscara, além de lavar as mãos, porque é essencial para evitar o contágio em massa.

O coronavírus matou milhares de pessoas no Brasil, e infectou outras milhões, e segue fazendo novas vítimas fatais todos os dias. Muitos famosos foram contaminados com o vírus e uma notícia que saiu nesta quinta-feira deixou os fãs de Anitta preocupados.

Isso porque o pai da cantora comunicou que estava internado há 3 dias em um hospital no Rio de Janeiro. O próprio pai de Anitta que confirmou a informação pelo Instagram, aos mais de meio milhão de seguidores.

Muita gente começou a afirmar que ele poderia estar com a COVID-19, e ele abriu e jogou e contou tudo. Ele ainda acalmou os fãs dizendo que não se trata de Covid-19, mas não deu mais informações.

“Estou bem. Não é Covid-19 e estou em um hospital que não atende Covid-19. Volto rapidinho”, disse Painitto. Nas redes sociais, os fãs de Anitta foram lá desejar melhoras e que ele volte logo para casa bem e recuperado. Até o momento Anitta não falou a respeito do assunto nas redes sociais.

 

Fonte: Metrópoles

Escrito por Joseph