Padre morre após passar mal durante celebração de missa transmitida ao vivo; veja vídeo

Por causa da pandemia da Covid-19, muitas celebrações religiosas estão sendo realizadas através de live, ao vivo, nas redes sociais.

A maioria das celebrações das missas está acontecendo desta maneira e, infelizmente, durante a transmissão de uma homilia, o padre que comandava o ato religioso passou teve um mal súbito diante de centenas de fiéis que o acompanhavam ao vivo.

De acordo com o portal de notícias online do jornal ‘Correio Braziliense’, o padre da Igreja Católica, identificado como Jean Sinsin Bayo, tinha 41 anos de sacerdócio era muito amado e respeitado pela comunidade onde atuava, em Abidjan, capital econômica da Costa do Marfim.

O caso aconteceu no último dia 22 de agosto e o vídeo que mostra o momento em que o religioso passa mal caiu nas redes sociais e viralizou.

Segundo a Associaton for Catholic Information Africa (ACI África), Jean Sinsin Bayo chegou a ser socorrido, foi encaminhado para um hospital da região. Mas, não resistiu e foi a óbito cinco dias depois da internação.

A causa da morte do líder religioso comoveu a comunidade católica da Costa do Marfim, assista ao vídeo abaixo:

Fonte: CB

Escrito por Fabiana

Jornalista Web, compromisso com a verdade, criação de conteúdo de qualidade. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.