Morre aos 62 anos, ator de X-Men

Norm Spencer acabou falecendo aos 62 anos de idade e as causas ainda são incertas, confira

O universo da Marvel e principalmente o grupo de mutantes conhecido por todo o mundo, os X-Men, perderam recentemente alguns nomes importantíssimos. O ator Norm Spencer se encontra nesta lista de perdas.

Ele morreu aos 62 anos de idade e se consagrou dublando a voz do Ciclope entre os anos de 1992 e 1997 na própria série dos X-Men. Cathal J. Dodd, responsável por dar voz ao Wolverine na mesma produção, confirmou a morte do colega de trabalho.

A confirmação aconteceu através das redes sociais. Cathal utilizou o seu perfil oficial no Twitter para explicar que tinha perdido um amigo muito querido.

Para Dodd, aquele era um dia muito triste e rapidamente a notícia do falecimento de Norm se espalhou pela internet. Até o momento existem poucas informações sobre a morte do ator e não se sabe os motivos dela.

Ator que dava vida ao Pantera Negra nos cinemas morre

Recentemente o famoso ator Chadwick Boseman também faleceu após não ser capaz de vencer uma das doenças mais perigosas do mundo, o câncer. Ele lutava contra um câncer de cólon há algum tempo e não resistiu.

Boseman estava vivendo o ápice de sua carreira como rei T’Challa de Wakanda. Ele era um dos poucos super-heróis negros e referência.

Chadwick possuía uma legião de fãs e certamente vai continuar possuindo mesmo após a sua morte. Sua família se pronunciou sobre o falecimento e pediu para que as pessoas continuassem respeitando a privacidade deles.

 

Fonte: https://observatoriodocinema.uol.com.br/famosos/2020/09/ator-de-x-men-morre-aos-62-anos

Escrito por well