Marcos Oliveira, o Beiçola, é internado às pressas no RJ, estado de saúde é revelado

Quem não se divertiu com as histórias de Beiçola, interpretado pelo ator Marcos Oliveira, no programa humorístico ‘A Grande Família’, exibido pela Rede Globo de Televisão.

Marcos Oliveira

De acordo com o portal de notícias online do jornal Metrópoles, o ator precisou ser internado às pressas na última segunda-feira (31), Marcos Oliveira, de 68 anos começou a sentir fortes dores no peito que irradiavam para os braços.

Estes sintomas mostravam que o eterno ‘Beiçola’, estava prestes a sofrer um infarto, ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro Botafogo, no Rio de Janeiro, e precisou ficar internado.

Segundo Leo Dias, Marcos confirmou a sua coluna que levou um enorme susto e que realmente segue internado em observação, mas que felizmente está bem, ele acredita que sofreu um princípio de infarto.

Marcos Oliveira

Eu senti muita dor no peito e nos braços e vim ao hospital. Tomei alguns remédios e estou em observação. Dei entrada no dia 31 de agosto e a alta deve sair até sábado (12), explicou.

O humorista está aguardando a confirmação de seu diagnostico mas tranquilizou seus fãs afirmando que está se recuperando bem.

LEIA TAMBÉM:

Pais ‘vendem’ recém-nascido para pagar a conta do hospital

Saiba mais sobre a saúde de Jair Bolsonaro:

Urgente: Bolsonaro passará por nova cirurgia

Fonte: Metrópoles

Escrito por Fabiana

Jornalista Web, compromisso com a verdade, criação de conteúdo de qualidade. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.