Latino dá entrada em hospital, descobre que ele e a noiva estão com COVID-19 e pede orações

Latino já fez história na música, o cantor tem várias músicas de sucesso, que na época era hit nas rádios, programas de televisão e por onde ele passava com seus shows, arrastava literalmente multidões. Atualmente ele estava de quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus que mudou a rotina das pessoas do mundo inteiro.

Latino dá entrada em hospital no Rio e descobre estar com Covid-19

Nesta quinta-feira, 03 de setembro, Latino deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro, e revelou que ele e sua noiva testaram positivo para a covid-19.

O casal lamentou o fato de testarem positivo para a doença depois de terem seguido todos os cuidados recomendados pela OMS (Organização Mundial da Saúde). Latino lamentou o fato de ter sido contaminado pelo vírus.

Latino e a noiva estão com Covid-19: "Consciência tranquila", diz cantor - Quem | QUEM News

Latino desabafou que, mesmo se cuidando, a doença os pegou. O artista afirmou ainda que acredita que Deus está no controle e tem a consciência tranquila que cumpriram todas as orientações do distanciamento social. E segue contando com a torcida dos seus seguidores.

Nas publicações recentes do cantor, ele mostrou que havia retomado o trabalho aos poucos após a flexibilização da quarentena. No final do mês passado, ele compartilhou imagens de um ensaio fotográfico que foi realizado em um estúdio no Rio de Janeiro.

 

 

Fonte: Metrópoles

Escrito por Joseph