Humilhado na Rede TV!, homem dá o troco em emissora; entenda

A Rede TV!, acaba de receber um duro castigo após expor a imagem de homem sem que ele houvesse autorizado e o pior, ele foi humilhado em rede nacional.

A vítima identificada como André Luis Lopes, de 35 anos, trabalhador da construção civil, aparece em um vídeo alcoolizado que foi exibido pelo programa “Encrenca” que vai ao ar através da Rede TV!.

As imagens viralizaram e o vídeo passou a fazer parte da chamada do programa em todo o Brasil, André se tornou motivo de chacota e entrou com um processo contra a emissora de televisão.

André pediu junto a Justiça a quantia de 80 salários mínimos, que é equivalente hoje a R$ 86,3 mil, mas, segundo o que foi divulgado pelo portal online, ‘Notícias da TV, O juiz Paulo César Ribeiro Mendes determinou o valor de R$ 4,5 mil por danos morais.

RedeTV! começa cotar participantes para reality show O Dia - Fábia Oliveira

O autor do processo pode recorrer da decisão do magistrado, a ação corre na 1ª Vara Judicial do Fórum da Comarca de Guaratinguetá desde agosto de 2019.

André lutava contra o alcoolismo e segundo o juiz, o trabalhador estava em um bar, em julho do ano passado, em um dos seus raros momentos de lazer, porém acabou exagerando no consumo de bebida alcoólica e foi filmado por frequentadores do estabelecimento.

Fonte: IG

Escrito por Fabiana

Jornalista Web, compromisso com a verdade, criação de conteúdo de qualidade. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.