Flordelis ‘SURTA’ e manda recado polêmico para quem está acusando ela de matar o marido

A vida da pastora Flordelis essas últimas semanas está no olho do furacão com as novas acusações de que ela teria armado o plano e mandado matar o próprio marido, Anderson do Carmo. O pastor foi morto na porta de casa, Flordelis e seus filhos estão sendo acusados do crime brutal. Flordelis já deu várias entrevistas onde negou que tenha algo haver com o assassinato do marido, e alega sempre que o amava e a relação com ele envolvia muito amor.

Nesta quarta-feira, 02 de setembro, a pastora voltou as redes sociais e se defendeu das acusações, e mandou um recado para as pessoas que estão acusando ela de matar Anderson do Carmo. Ela citou um versículo bíblico, pediu para seu direito à defesa ser respeitado e alegou estar sendo vítima de uma injustiça.

Muito tem sido dito na mídia, das formas mais cruéis, sem que eu tenha qualquer chance de defesa. Estou sendo condenada, sem nem ter direito a julgamento. Eu não tenho o que esconder, eu não mandei matar o meu marido. Se alguém perdeu com a morte dele, fui eu, ele era tudo pra mim, meu companheiro que me ajudava e me guiava, inclusive em todos os aspectos práticos da vida”, disse ela.

Nesta semana, ela chegou a dar entrevista para o programa de Cabrini, onde novamente disse que não tem nada haver com o assassinato, e que quem fez isso, desgraçou sua vida. Confira o resto do desabafo da pastora abaixo:

Fonte: Metrópoles

Escrito por Joseph