Ex-BBB Gizelly Bicalho é cancelada pela segunda vez na web e explode: ‘Não aceito’

Quem assistiu o Big Brother Brasil com certeza lembra de Gizelly Bicalho, ela foi uma das figuras mais marcantes desta temporada, com seu jeito agitado e atrapalhado, ela conquistou uma legião de fãs fieis. Ela não chegou na final do programa, mas chegou bem perto.

Apenas no Instagram, Bicalho tem mais de 4,4 milhões de seguidores e suas fotos chegam a ter 300 mil curtidas em menos de 24 horas, provando que ela faz grande sucesso.

Gizelly é participante do BBB20; conheça! | BBB20 | Gshow

A ex-bbb postou algumas fotos em uma casa com vários amigos em plena pandemia do novo coronavírus e foi duramente atacada na web. Ela foi cancelada pela segunda vez na internet, pelos usuários e não aceitou.

Uma das coisas que fez Gizelly ganhar tantos fãs, é seu jeito verdadeiro de falar tudo o que pensa, e ao ver que estava sendo cancelada ela mandou um recado.

Não quero lembrar do quarto branco", diz ex-BBB Gizelly sobre reforma em casa - ISTOÉ Independente

“Ei, gente! Postaram fotos da casa que estou em Iriri. Não cancelei e nem vou cancelar ninguém. Apareceu muita gente aqui e continua aparecendo. E quem quiser participar da indústria do cancelamento, que Deus abençoe, porque eu não aceito”, disse ela no Twitter, se defendendo das críticas recebidas.

Confira abaixo o que ela falou a respeito da foto em uma casa com uma grande turma de amigos:

Gizelly Bicalho

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Metrópoles

Escrito por Joseph