Cristiano Ronaldo conta que comia restos de comida de restaurante antes da fama

A história de vida do grande jogador Cristiano Ronaldo é emocionante e mostra uma linda trajetória de superação que daria para ser contada em um belo conto do Walt Disney.

O craque do futebol, foi um menino sonhador que vivia seus dias se imaginando num campo de futebol como jogador.

Mas, o que muitas pessoas sabem, é que ele passou muitas dificuldades e que só não passava fome porque ganhava resto de alimentos de um fast food.

Em entrevista ao jornalista do canal ITV, Cristiano Ronaldo relembrou que no inicio de sua carreira recebia ajudar de funcionários do McDonald’s que ficava perto do estádio, ele contou que batia na porta e pedia sobras de hambúrgueres.

Ele relembra ainda que Edna e as outras duas garotas sempre o ajudava e lamenta que depois da fama nunca mais as viu, e disse que tem vontade de reencontrá-las:

“Queria convidar estas pessoas para jantar comigo em Turim ou Lisboa. Espero que essa entrevista ajude a encontrá-las. Quero devolver o que fizeram por mim. Nunca esqueci aquele momento”.

O pai de uma das funcionárias estava assistindo a entrevista e ligou imediatamente para a filha, dizendo que Cristiano Ronaldo estava falando sobre ela.

Assim, Edna Carina Emanuel Caldas, de 36 anos, confessou que ficou imensamente feliz ao ser lembrada pelo jogador e disse que aceitará o convite.

 

Todos os dias, esse pai percorre 13 km de bicicleta para orar pelo filho internado com covid-19

Fonte: Torcedores

Escrito por Rose