Corinthians quer a contratação de peça importante do Internacional

O ‘Timão’ está de olho em um talento que vem chamando a atenção no Internacional. De acordo com o portal de notícias online, ‘Esporte Interativo’, o Corinthians está disposto a trazer um jogador importante do Inter para compor sua equipe.

Trata-se do zagueiro Rodrigo Moledo, a informação foi dada em primeira mão pelo informativo “Meu Timão”.

Rodrigo Moledo está em sua segunda passagem pelo Internacional(Ricardo Duarte/Internacional)

Entretanto, mesmo diante de todo o interesse do Corinthians em negociar pelo jogador, fontes próximas a diretoria do ‘Colorado’, garantem que será muito complicado o Internacional abrir mão de Rodrigo Moledo.

O ‘Timão’ vem enfrentando bastante dificuldade para encontrar alguém que possa cobrir a deficiência que a equipe está enfrentando em esta posição.

A equipe alvinegra conta com Danilo Avelar, contudo, o jogador é lateral esquerdo de origem e está jogando improvisado como zagueiro, no elenco ainda estão disponíveis Bruno Méndez, Gil e Leo Santos, mas um defensor nato faz falta para suprir as necessidades de Tiago Nunes.

Moledo é um jogador experiente, já atuou em 117 partidas defendendo a camisa do Internacional e já marcou doze gols pelo ‘Colorado’.

Vale ressaltar que, Rodrigo Moledo já teve duas passagens bem sucedidas pelo Internacional e tem em seu currículo três títulos do Campeonato Gaúcho, conquistados nos anos de 2011, 2012, 2013, além da conquista da Recopa Sul-Americana em 2011.

Fonte: Esporte Interativo

Escrito por Fabiana

Jornalista Web, compromisso com a verdade, criação de conteúdo de qualidade. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.