Anitta faz teste de Covid-19, após se encontrar com Neymar em Ibiza, jogador está com vírus

Após a confirmação de que Neymar Jr., seu pai e seu filho Lucca, testaram positivo para Covid-19, os fãs e seguidores de Anitta se preocuparam com o estado de saúde da cantora.

Neymar e Anitta estiveram juntos em Ibiza há alguns dias atrás. Nas redes sociais foram compartilhadas várias fotos e vídeos do casal de famosos se divertindo no balneário espanhol, destino das celebridades e de milionários de todo o mundo.

O jogador de futebol realizou o teste e o resultado foi anunciado nesta quarta-feira (2). Além de Neymar, os jogadores argentinos Di Maria e Parede também estão com Covid-19, eles também estiveram em Ibiza.

Uma viagem que já não é barata pode sair ainda mais caro por conta desse vírus.

Anitta fez o exame para Covid-19

Anitta curte Ibiza

A assessoria de imprensa de Anitta revelou que a funkeira realizou o exame para saber se estava ou se já tinha sido contaminada com vírus antes de voltar para casa, na segunda feira (31). Ao que tudo indica a ‘Poderosa’, não testou positivo para a Covid-19.

Antes de aterrissar no Rio de Janeiro, Anitta deu uma passadinha em São Paulo na segunda-feira bem cedo, ela foi buscar os dois cães idosos que adotou na instituição de Luisa Mell.

LEIA TAMBÉM:

Marcos Oliveira, o Beiçola, é internado às pressas no RJ, estado de saúde é revelado

Pais ‘vendem’ bebê, esta história irá de emocionar:

Pais ‘vendem’ recém-nascido para pagar a conta do hospital

Fonte: Extra

Escrito por Fabiana

Jornalista Web, compromisso com a verdade, criação de conteúdo de qualidade. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.