Affair de Neymar expõe ‘conversas sigilosas’ com jogador em grupos de WhatsApp, ele se IRRITA e dá o troco; veja prints

Esta semana Neymar Jr descobriu que estava com coronavírus, a notícia foi dada na última quarta-feira, e deu o que falar nas redes sociais. Isolado em casa se tratando da doença, ele voltou a ser notícia de novo nos sites de fofoca.

Desta vez por causa de um novo affair, ele estava começando a conhecer uma digital influencer paraibana que acabou expondo conversas do craque com ela e prints em um grupo de whatsapp.

O jogador estava interessado em Lanny Santana, estudante de nutrição. Começou a segui-la no Instagram, curtiu suas fotos e estavam até mesmo trocando mensagens. Ao descobrir que ela estava divulgando prints do que eles conversavam ele resolveu cortar relações.

Ele deixou de segui-la imediatamente e descurtiu as fotos que tinha curtido em seu perfil no Instagram.

 

Nos prints que a jovem loira divulgou, é possível ver conversa com David Luiz entre outros jogares, a moça é bem famosa entre os jogares. A beleza dela foi um dos assuntos comentados nas redes sociais, loira e corpo malhado, ela está ganhando muitos seguidores.

Essa não é a primeira vez, que uma affair de Neymar expõe conversas sigilosas com eles nas redes sociais (isso é bem comum, inclusive) e ele se vinga dessa forma.

 

Fonte: Metrópoles

Escrito por Joseph